Pensamentos

Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

5 livros que já li,gostei e leio de novo :D

 Bom primeiramente,eu quero agradecer aos meus 3 seguidores *-*
E as pessoas que comentaram \o/ Fiquei muito feliz de ver que alguém além da minha irmã,lê meu blog ! uahsuahsu

   Enfim,eu disse que voltaria com coisas legais..e bem,acho que achei algo ! Mas só uma coisa...ONDE ESTÃO MEUS COMENTÁRIOS? eu não sei mexer muito bem nesse troço,então se alguém me disser aonde posso achá-los,eu ficaria muito agredecida !

   De qualquer forma,eu fiz uma lista dos livros que já li mais de uma vez e recomendo total !
                         
               1º  Nick & Norah - Uma noite de Amor e Música (Rachel Cohn e David Levithan)
               2º  Querido Diário Otário (Jim Benton)
                 Um Vizinho Perfeito (Nora Roberts)
               Antes de Morrer (Jenny Downham)
                Marley & Eu - A Vida ao lado do Pior cão do Mundo (John Grogan)
   Não sei se posso chamar esses livros de 'meus preferidos' , mas são sem dúvidas muito bons. Eu gostei !!! :DD
"Dois jovens.Um encontro.E uma noite divertida e interminável,embalada por histórias,horas sem dormir,romance e MUITA MÚSICA "
Simplismente adorei ! É a junção de duas coisas importantes : música e amor (como o próprio título já diz).
O filme foi baseado nesse livro (claro -_-),mas muitas coisas que vi no livro não mostra no filme,o que é uma pena.
 A playlist deles é muito boa,ouvi a maioria das músicas e gostei. E para aqueles que não gostam muito de ler,eu recomendaria esse. Curto,legal e descontraído .
  
Gente,a saga de Jamie Kelly  é MARA !! aushuasha
Muito engraçado,mesmo. A personagem é totalmente insana . Os pensamentos dela são muito bestas . Isso torna o livro prazeiroso.Olha,eu não sei quem é esse Jim Benton . Mas esse cara é um gênio ! Todos os 7 livros são legais (apesar de que eu só tenho o 1 e 3 .-. minha mãe não quis comprar os outros...mas isso não vem ao caso).
 Pode até ser o livro infantil,sei lá. Mas é muito bom :D
(Não é bem esse o livro que eu tenho,mas a história e a autora são as mesmas )
 Eu achei por acaso,jogado em casa.E foi uma grande descoberta,eu adorei de verdade. O livro é uma delícia e Preston,o personagem principal, nem se fala (pelo menos na minha cabeça,ele é bem gostoso uahuah ~_~' ).
Nora Roberts é uma grande escritora e como grande parte dos livros dela,esse é um romance e tanto (tá certo que eu só devo ter lido um ou dois livros dela,mas é o que eu ouço por ai .-.).
    Tudo bem,vamos combinar que a história é bem triste.Câncer  é um tema nada agradável,mas o modo como foi escrito deixa o livro bem tocante.Eu quase chorei ...tudo bem,tudo bem....eu chorei ! (é,eu tenho mesmo a fama de chorona .-.)
   Coitadinha da Tessa,tão jovem . Mas esse é o tipo de livro que a gente tira uma lição. Tipo aquelas fábulas infantis. Eu não tenho certeza  da lição que aprendi,acho que foi : Não deixe que os obstáculos te impeçam de viver...poxa,foi bonito isso que eu disse ='(
 Apesar de tudo,é um bom livro !
Eu sempre fui fã de cachorros.Ainda mais os grandes,que a gente pode apertar a vontade.Eu nunca me envolvi tanto em um livro como nesse.Até quero agradecer à Maria,por me emprestar. Tanto o livro quanto o filme são bons, mas eu tenho certeza que vocês já ouviram dizer "O livro foi melhor que o filme" e nesse caso, na minha opinião, é bem melhor ler porque o livro dá detalhes excelentes para poder se envolver, ainda mais, na história.
      










Bom,essa foi minha mini-lista de livros legais.Vai ter mais(FATO ) ! Só que não hoje,tá tarde e eu tenho que dormir.Então, tchau  o/

P.S. : Talvez alguns de vocês não acreditem que eu sou chorona,mas é porque eu me faço de durona sabe? Perguntem pra Paloma,ela com certeza  vai comprovar a história.
P.S.S : Um dia eu mostro quem é Paloma ^-^

8 comentários:

keeel disse...

uuuuu niinca! oaksokaso

N!na disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

massa seus comentarios (: ; pela primeira vez na vida eu me intereço por livros , graças a nina *-----------*

Unknown disse...

seu blog ta show ..parabens
acho que vou começar a ler
=}

Gui here disse...

tbm axo q o blog ta show!!
kepoekpoe
só isso
bjocas
;*****

Gui here disse...

Ai ninoca.....
devia ter 1 espaço no blog em q as pessoas poderiam apenas conversá...
=p é o q eu axo....
ai vai minha sugest
bj a todos

Grupo Yoggi disse...

Niina, adr as postagens ! queridinha da professora , ai como ela está orgulhosa de você kpoasopkaspsk

bjs bjs <3'

Grupo Yoggi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comentários Comentados :P