Aff,essa semana tive que fazer um monte de coisas de escola,ninguém merece ! Mas eu tô de volta, e dessa vez eu trouxe um livro que eu achei na Nobel do shops Butantã (eu tenho que confessar uma coisa...eu só comprei por causa do desenho na capa,me pareceu bem legal).
Maya Fox,A Predestinada - Silvia Brena e Iginio Straffi
"Maya é uma jovem de 17 anos que é louca por seu ipod,fã de My Chemical Romance ,adora rendas [de preferência pretas e roxas] e tem sempre por perto Flo,sua melhor amiga.Porém,Maya tem sua rotina abalada quando descobre que consegue comunicar-se com os mortos.
Cabe a jovem aprender a dominar esse dom sobrenatural,mas essa não é uma tarefa fácil,ainda mais quando um serial killer a persegue incansavelmente.Será que a adolescente saberá usar esse poder para mudar seu destino e o de toda a humanidade?
Por que sua vida depende da sequência matemática de Fibonacci e da profecia que anuncia o fim do mundo em 2012? Maya Fox,a predestinada,precisará desvendar todos esses mistérios antes que seja tarde demais."
Por que sua vida depende da sequência matemática de Fibonacci e da profecia que anuncia o fim do mundo em 2012? Maya Fox,a predestinada,precisará desvendar todos esses mistérios antes que seja tarde demais."
Uuu *-* Sentiram o drama né? Misterioso,realista e cheio de "elementos surpresas" . Pra quem é fã de ficção científica ,esse aqui é uma boa. A personagem principal é bem descoladinha e bastante revoltada (se preparem para muitos palavrões);e detalhe : a melhor amiga dela,também tem um blog (da onde vocês acham que eu tirei a idéia? .-. ).
E tipo,o livro é bem atual.Faz bastante citações de bandas que a gente conhece e pra mim em especial,ela cita minha banda preferida Avenged Sevenfold.Quase tive um treco quando eu vi lá :D uashaus
Só que a única coisa que eu não gostei foi o final.Quer dizer,não o final em si,mas termina de uma forma muito vaga.Não dá pra saber se vai ter continuação ou não, o que é uma pena porque é realmente um livro muito bom.Eu fiquei curiosa pra saber o que acontece depois,a menina passa o maior perrengue e de repente acaba? mancada isso ;x
E tipo,o livro é bem atual.Faz bastante citações de bandas que a gente conhece e pra mim em especial,ela cita minha banda preferida Avenged Sevenfold.Quase tive um treco quando eu vi lá :D uashaus
Só que a única coisa que eu não gostei foi o final.Quer dizer,não o final em si,mas termina de uma forma muito vaga.Não dá pra saber se vai ter continuação ou não, o que é uma pena porque é realmente um livro muito bom.Eu fiquei curiosa pra saber o que acontece depois,a menina passa o maior perrengue e de repente acaba? mancada isso ;x
Então autores, se estiverem lendo isso (o que provavelmente não vai acontecer), façam logo a continuação e não deixem seus fãs esperando.Ou pelo menos façam outros livros né?
E gente,esse livro não é uma plagiação de "A Mediadora" da Meg Cabot (que também é ótimo,só que outro dia eu falo sobre ele ) . Maya é uma mediúnica sim, mas as histórias são diferentes. E outra,existem milhões de livros com o mesmo tema e isso não quer dizer que um copia o outro. Engraçado, histórias sobre vampiros já não eram novidade antes de Crepúsculo ser lançado.Mas só porque virou modinha,todo livro de vampiro agora é uma pagação de pau da Stephanie Meyer ;x
Galera,comenta hein ! Pode me xingar se quiserem,mas comentem do mesmo jeito belê?
Beiijos *


6 comentários:
Ótiimo livro, masessa história de serial nem teve fim - literalmente.
aoksokaos
cara , eu adoro esses livros diabólicos , ainda mais com palavrão ; kkkk ' e voce fecha essa boca pra falar do crepusculo , depois dele os outros livros só falam a mesma coisa só que com palavras e situações diferentes , sempre os mesmo personagens (yy { quem diria eu defendendo um livro :O .. só foi eu conhecer a nina ♥ '
A-D-O-R-E-I *-*
TOPO ;TOPO ;PQ Ñ?¿
NÓIZ VAMO....
RONALDO.........(5 ANOS DEPOIS)ELE ABRILHA MUITOS NOS CURINTHIA!!!
KK''
PULA MIJOLETA ,MIJOLETA PULA
=x
adoro o blog
*-*
aaah , eu quero ler! adr esses livros .. eu estava lendo um mt bom msm "Tão boa , tão pura" .. Tem mts palavrões e tem mt suspense .. Mas cmo de costume nunca consigo terminar
Bjs bjs <3'
Postar um comentário
Comentários Comentados :P