Bem,eu achei que seria legal postar dicas de livros e tals...na real,eu não sei exatamente o que fazer aqui,mas eu vô acabar descobrindo.
Hmm...alguém sabe se cachorros são rancorosos? eu machuquei sem querer a patinha da minha e agora ela não quer mais "falar" comigo.
Tá bom,acho que vocês não querem saber da minha cachorra.
Eu estive pensando,vampiros nunca estiveram tão em alta. Quer dizer,não que eu não goste (na verdade,adoro essas histórias de coisas surreais :) mas helloo,tá na hora de inventar coisas novas.
Alguém já pensou em variar um pouco? Tipo,tá bom Crepúsculo é legal,mas nada que já não tenha visto antes.Não sei se sou só eu,mas uma hora enjoa.
A parte boa disso tudo,é que de várias histórias do mesmo gênero pelo menos,algumas conseguem se sobressair.O que é o caso de um livro que eu estou lendo agora, "Marcada- Série The of House Night" .
"Ah,fala sério ! Esse livro é quase uma plagiação de Crepúsculo" .Tenho ouvido muito isso. Talvez seja porque o livro não é tããão conhecido assim,mas acredite vale a pena. Antes que você pense,"aff" eu separei uma pequena sinopse do livro.Talvez você se interesse depois de ler,ou não :)
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira,o que significa o ínicio de uma nova vida,longe de seus amigos e de sua vida atual.Isso se seu corpo suportar o período de transformação,caso contrário ela morrerá.
"No momento em que eu comecei a ler este livro ele em prendeu ! Fiquei totalmente tomada por estes novos e impressionantes vampiros ! Marcada é um livro ardente,misterioso e engraçado" - Gena Showalter,autora de Oh my Goth da MTV .
Eu estou gostando muito desse livro,tem coisas nele que não vi em nenhum outro.Esse negócio de escola de vampiros,rituais,poderes,lua na testa, são bem interessantes.Pode parecer meio confuso e estranho,mas bem legal.Já vi a continuação na livraria e quero muito comprar.Se alguém resolver ler,me avise ! (tem uma parte bem...interessante ,envolvendo corredores escuros e um casal).
Então gente,acho que é isso por hoje.Eu tô destruída,totalmente cansada !
Eu vô escolher coisas bem legais pra postar aqui,o blog tá meio caídinho mas é porque ainda não sei mexer muito bem nisso aqui ~_~'
De qualquer forma espero que tenham gostado,eu sei que não é muito,mas qual é pessoal...Ah e comentem também né? um pouquinho de apoio moral ajuda (Paloma se for você que está lendo isso,é o seu dever como fã número um do blog da sua melhor amiga,COMENTAR ALGO QUE PRESTE ! aushuahs ).
Beijãão ♥
Free Counter


2 comentários:
puuta maan liivro phooda maan ; leeiam é daora (ýy'
beeijoos
Nossa Nina que perfeito seu blog meu. mano vo te segui cat. Ta muito foda! Você que fez tudo? Mano ta foda!
bjks. Te amo!
Anna
Postar um comentário
Comentários Comentados :P