Pensamentos

Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Olha eu De Novo!

Oi pessoazinhas, como vão? É a Pôw novamente. Espero que tenham gostado da ultima postagem. Hoje eu vou falar sobre um livro que virou filme e sobre uma série hilária. Nossa esse filme tem tudo haver com vocês, que acham que os pais são caretas e todo aquele protesto adolescente. O nome do filme é Gatos, Fios Dentais e Amassos (Angus, Thongs and Perfect Snogging). Ele fala sobre uma menina chamada Geórgia (Geórgia Nicholson), ela está prestes á fazer 15 anos e nunca beijou na vida. Então entram dois novos garotos na escola Tom (Sean Bourke) e Robbie (Aaron Johnson). Geórgia se apaixona pelo (muito lindo mesmo) Robbie, que é de uma banda chamada “The Stiff Dylands”. Ela cria planos malucos para ficar com ele e fazê-lo terminar com a sua arque-inimiga, “Lindsay Vagaba” como ela a chama. Eu particularmente adorei o filme e me identifiquei muito com a Geórgia. Leiam o livro também, porque ele é melhor que o filme. Eu comecei a ler ontem e, nossa amei! Vale a pena passar horas baixando (é claro que eu aluguei, mas você que não conhece o Tio Zé da locadora que faz fiado, pode baixar ou ver no Youtube). Aqui o Link : http://www.youtube.com/watch?v=ijA8sjzynMo&feature=related%20 . Só não tem a parte final dublada, mas se você souber um pouco de inglês dá para entender o que está acontecendo (é claro que não foi experiência própria né?! Lalala). Gente vocês esfregaram bem com sapólio como eu havia dito? Bons adolescentes merecem um biscoitinho.
Alguém já ouviu falar de “Todo Mundo Odeia O Chris?”, porque eu já... Fim. Brincadeira, essa série é muito legal. Passa (ou passava, mas perdeu o lugar pra Xena ou Xana, que seja) na Record. E também é pra adolescentes que acham a vida cruel e que um raio sempre cai duas vezes no mesmo lugar. Chris conta sobre a sua adolescência e coisas que ele passava no seu bairro Bad Stay. Na escola só tem pessoas Brancas e ele é o único negro. Também passa por vários apuros e conta-os de modo bem sapeca. Vejam o Link da primeira parte de um dos episódios, chamado “Todo mundo Odeia Keisha”: http://www.youtube.com/watch?v=Xs8lz8bYNO8&feature=fvw.
 Depois é só procurar a segunda parte na coluna do lado. Tenho certeza de que você vai se divertir tanto quanto eu.
Na ultima postagem, eu disse que faríamos vídeos e tal. Mas a Nina é muito anti-social e não quis fazer. Ela até me agrediu quando eu sugeri (ta aí uma dica, sua opinião não vale pra Nina ). È brincadeirinha pessoal! É que nem deu para fazer o vídeo mesmo, mas quem quiser me conhecer pra batermos um papo hiper divertido, pode me procurar no Orkut (:
Hoje minha postagem tá meio sem graça, mas prometo que na próxima trago mais novidades, ok?
Beijinhos da Pôw.
ESTUDEM CRIANÇAS, ESTUDEM (AINDA MAIS SE SEU PROFESSOR FOR LINDO OU PROFESSORA).

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nina e Pôw, achei muito bacana esse blog de vocês, adoro as resenhas da Nina e inclusive até comprei um livro que ela recomendou. Eu "AMO" Supernatural e acho que essa Pôw deve ser muito legal. Adoraria conhecer vocês.

Bjão

N!na disse...

uuuu, obrigada fã ai de cima!
Qual livro você comprou? :D
Aliás, qual é seu nome? ^-^
Beiijos

Anônimo disse...

Meu nome é Alec, vocês provavelmente não me conhece, achei esse site por acaso há umas duas semanas. Eu comprei o livro "Meninos da Rua Paulo" e terminei ele há dois dias. Obrigado pelas dicas Nina e Pôw. Mais eu tenho uma dúvida. Pôw realmente é um nome? Bem.. é diferente! ^^'
Bejão garotas

N!na disse...

uashua não não, o nome dela de verdade é Ana !
Mas obrigada por ler nosso blog
beijos

Anônimo disse...

Quanto tempo néah?
kkk'
to sem tempo pra le o blog todo dia...
+ gosto mto do seu blog nina...
E axo legal vcs comentarem sobre as séries de tv...
GUI 7ªA

Anônimo disse...

Xena ou Xana foi foda kk 'nina adoreeeei ficar comentando aqui *o* , bjbj da laara

Grupo Yoggi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi gente :) Tanto tempo que não posto né?
Valeu pelos comentário viu?
Irei postar mais em breve ook?
Bjks da Pôw

Postar um comentário

Comentários Comentados :P