Gente, fiquei muito feliz de ver que vocês tem comentado e tals... e ai, o que acharam da Ana ( ou Pôw, como ela prefere) ? Continuem lendo hein !!
De volta as resenhas... eu vim postar sobre o segundo livro da Série House of Night. Não sei se vocês lembram, mas minha primeira postagem foi sobre o "Marcada" e hoje, tem a continuação.
Quase sem querer-querendo, acaba envolvida em um misterioso assassinato e precisa mais do que nunca do apoio de seus melhores amigos. Mas o que fazer quando as pessoas não são o que parecem ser e as coisas fogem do controle?
Esse segundo livro da saga, vem com muito mais mistério, poderes e claro, romance. Como no primeiro, não consegui parar de ler e me surpreendi bastante. Mal acabei de lê-lo já tô supeeer ansiosa pelo 3º , que sai no final desse mês *-* Quando eu comprar, podêxa que eu posto aqui, blz ?
Pessoal, eu sei, tá bem curtinho né? É que eu tô cheia de coisas pra fazer :x Amanhã eu posto mais , pode ser? :D
Aaah , respondam a enquete !! Sua opnião é muito importante pra mim , tenho planos *-*
Enfim, até amanhã (:
Beeijos *
Nina


2 comentários:
Simplesmente amei, livro interessante, mas não se repete mais aquela cena envolvendo um casal no corredor ? (eu acho)
Man , você é mt foda <3
Bjs
nina , ameeeei quero mt ler , como a nelisse ja disse o livro é mega interessante ,
Man , você é mt foda ² bjbj da laara
Postar um comentário
Comentários Comentados :P