Pensamentos

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Participação Especial : Carla

 Geeentêe *-*
Hoje, a postagem é da Carla ^-^

                   Confidências, confusões e... Garotas ! - Carla 7ªA


   Ainda bem que existem pessoas que nos entendem, né? Essa pessoa é Gustavo Reiz, que faz livros para jovens de todas as idades . Seu primeiro romance adolescente é "Bate Coração" , que é muito bom, mas "Confidências, confusões e... Garotas " se tornou um dos meus prefiridos.
   Esse livro conta a história de 6 adolescentes, Mel (a loirinha super gata); Fernanda (a "segura onda" da amiga Mel); Daniel (que morre de medo de ser chamado de virgem); Vinicius (o nerd da turma); Rodrigo (suuuper fofo e romântico) e Thiago (que se acha o gostosão).
  O enredo do livro é todo em torno do contidiano de cada um deles (sobre o ponto de vista dos garotos) , que acaba se tornando o tema para um trabalho escolar. A maioria das situações é engraçada ( ou frenética), uma diferente da outra, como o primeiro beijo, primeiro amor, separação dos pais, etc.
 Eu adorei lê-lo ! Primeiro porque, a linguagem é bem descolada e fácil de entender. Segundo, é bem realista, fala de coisas que vivemos ou vamos viver. Leiam e descubram o quanto a adolescência é complicada (ah, e o final é bem engraçado :D) ! 
Carla, eu gostei da sua resenha (embora ache que precisa de mais coisas). E vocês, o que acharam? Comentem !

Beiijos* Niina

6 comentários:

Anônimo disse...

Só eu q comento... -.-'
vagal esse povo da sala ein..
=P
TOPO É MEU...=X
adorei a resenha
^^
gui

Anônimo disse...

tbm gostei , da resenha só que falta um pouco de coisas , bjbj da laara *-*

Grupo Yoggi disse...

Eu não sou vagal -'-
ADOREI, eu tambem achei ela poderia sei lá ter comentado sobre a opinião de algum dos personagens sobre algo mais interessante 66' SOAKOKSAPKASO
bjs bjs

Anônimo disse...

o k7 kd a atualização semanal??
kkk' novidades plz
=XX'
fuiz
gui
;*********

Gustavo Reiz disse...

Olá, meninas! Tô na área! Que bom que gostaram do livro! Fiquei muito feliz em saber suas opiniões. Esse ano sairá a continuação dele, vão adorar!
Beijão
Gustavo

Grupo Yoggi disse...

nossa, o blog da Nina tá ficando conhecido *--*
dps dividiremos os lucros viu ?
kkk

Postar um comentário

Comentários Comentados :P