E não é que eu tô de volta? :) Depois das minhas merecidas férias na praia - morram de inveja - eu voltei pra contar o que andei lendo nesse meio tempo.
Gente na boa, esse Vampire Diares (vocês vão ter que concordar que "Diários do Vampiro" é um nome muito idiota), é bem clichê ;x
Não que eu tenha alguma coisa contra vampiros gostosos e sexys, não, nada disso. É que a personagem principal, Elena, é muito... como eu posso descrever? é muito... blé (como diz a Ana). É o tipo de garota que se eu visse na rua viraria um murro de tão fresca que ela é. Linda, Loira e Absoluta, não é insuportável?
E também tem os irmãos Salvatore, Stefan e Damon - que no caso são os vampiros gostosos e sexys P: Eles sim são a graça do livro ! Eu particularmente, dou o maior apoio ao Damon. E daí que ele é o vilão cruel e sanguinário? O cara é um pitel rs'Além de tudo isso, a história é boa. Quer dizer, se você é um VampireHard* vá em frente. Mas na minha opinião, o seriado "Vampires Diares" que passa na Warner Channel, é bem melhor.
Onde a Elena é morena e o Damon é o carinha do Lost *-* Se você não tem tv a cabo (ou a gato, é sempre bom dar opções), leia o livro. Se você não quiser, tudo bem, nós entendemos :D
Também vamos e venhamos, essa história de vampiro já deu. Por que ninguém inventa um vampiro feio? Ou então um que mate logo a mocinha ao invés de ficar: [voz de mongo/on] "Ai, eu não posso me controlar mas quero seu sangue" [/off] ¬_¬ francamente, hein ?
Bom pessoal, vai ter muito mais dessas bobeirites por aqui, portanto aguardem - isso se vocês ainda quiserem ler o que eu escrevo, né? Mas o fato é que... Cães são legais, obrigada.
______________________________________________________________
VampireHard* : Vampiro Maníacos, ou algo do tipo.



0 comentários:
Postar um comentário
Comentários Comentados :P