Pensamentos

Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de março de 2010

Percy Jackson e Os Olimpianos II + P. Jackson O Filme

 Eu já mencionei que sou super apaixonada pelo Percy? Ah, não? Bom, mas eu sou :)
 Mês passado eu li a continuação de "O Ladrão de Raios" e isso só serviu pra aumentar minha fissura.
 Tá bom, vai. Exagerei. Mas de fato, O Mar de Monstros é um livro muito bom.

 No segundo livro da série, Percy tem de bancar o herói... de novo. Mas dessa vez, conta com a ajuda de um novo melhor amigo, Tyson, que é, bem... um ciclope. O que desperta desconfiança em todos no Acampamento Meio-Sangue.
 Que por sua vez está um caos. Quíron saiu de "férias" e as fronteiras mágicas que protejem o acampamento foram envenenadas por um inimigo misterioso, e a menos que encontrem o antídoto, o único porto seguro dos semideuses será destruído. E como se não bastasse, Grover passa por mau-bocados em sua missão em busca de Pam e conta com Percy e Annabeth para salvá-lo.
  Mas ninguém disse que a vida de um semideus é fácil, e Percy terá de enfrentar mais que meia dúzia de seres mitológicos para salvar sua pele e a dos amigos. Ele precisará engolir a raiva do pai e aceitar seu novo... irmão?
 E descobrir se ser Filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
 Uma palavra: A-D-O-R-E-I.

 
Falando nisso... 

Não podia deixar de comentar sobre o filme. Eu roí todas as minhas unhas - das mãos e dos pés - aguardando a estréia e sabe de uma coisa, não me decepcionei.
Só que na minha opinião, alguns personagens estavam errados.
  Esse Percy não tinha 12 anos nem aqui nem na China. Quer dizer, se tivesse um garoto desses na minha sala na 6ª série, eu COM CERTEZA saberia. Mas esse ator, Logan Lerman(Percy), é muito booom. Se é que você me entende.
  Deveriam ter feito um Luke mais bonito. Eu sempre o imaginei  como um surfista gato ._.
  O Grover poderia não bancar o Will Smith.

 Fora isso, eu gostei. Eles capricharam nos efeitos especiais e nos atores - Dona Uma Thurman, a senhora arrasou como Medusa. *-* -
 E mesmo que eu não goste de admitir, algumas adaptações de livros para o cinema realmente são boas - Crepúsculos à parte. -
 E eu espero do fundo do meu coração que os produtores façam a continuação da saga e dêem uma dentro pra variar.
 Se você estiver a fim de conferir, vai fundo. Mas eu aconselho ler o livro primeiro.
 Beijos ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Axo q vo lÊ esse livro aEw...
vlw's NiNa !
gui
;D'

Postar um comentário

Comentários Comentados :P