Oii ^-^ Hoje o post é bem rapidinho !
Pessoal,eu e a minha profª de Português,estamos promovendo um tipo de "evento" para a galera da escola.Então se você é do Mignoni e está lendo isso,só o que tem que fazer é escrever uma resenha-crítica de livros e mandar pra a Profª Bernadete.Aí gente,as melhores vem pra cá \o/
O.k. , não é realmente lá aquelas coisas...mas quem sabe vocês descobrem um talento nato para o jornalismo,ou sei lá?! Se isso acontecer,eu já tô abrindo as portas do meu blog...e aí sim,vai ser legal !
Então,escrevam e caprichem !
---------------------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa !
Não sei bem,mas acho que vão criar um forúm pra divulgar as coisas da escola e tudo mais.
Então,que tal se vocês me mandassem sugestões? nomes para o forúm,conteúdo que vocês querem ver lá,etc. TODO MUNDO pode mandar viu? não é nenhuma promoção nem nada.Então já que é coletivo,seria legal a participação de vocês !!!
Comentem aqui ou falem comigo na escola,sei lá.Mas expressem suas idéias,belê?
Isso é tudo,gente :D
Beiijos*

1 comentários:
Oii Ninaa tudo boom?
Beem acho que você já sabe mais mesmo assim estou sendo sua seguidoraa =)
Então eu fiz um blog também e se tiver muitas resenhas boas eu também ofereço o meu blog pra publicação delas tabom?
Beijoos Tata.
Postar um comentário
Comentários Comentados :P