Oii gente !
Sabe,não é só de ler que eu gosto.Música também é minha paixão.Então eu pensei "por que não juntar essas duas coisas ?" e me parece que deu certo.Até porque,livros sempre tem umas cenas que precisam de uma trilha sonora pra dar aquela emoção.Aí,eu pesquisei, achei umas músicas que combinam com o momento e criei uma lista . /galera,eu sei que tem pessoas que com o menor barulho já se distraem.Mas é só colocar a música de fundo baixinha e vocês vão perceber a diferença/ fikdik ;*
PlayList*
1º Traição entre amigas - Panic at the Disco ! (Northern Downpour)
2º Um vizinho perfeito - The Verve (Bittersweet Symphony)
3º Sem clima para o amor - Daft Punk ( Something about us)
4º Lua Nova (Saga Crepúsculo) - Chris Cornell (Long Gone)
5º Antes de Morrer - Charlie Brown Jr. (Lugar ao Sol)
É uma lista pequena,mas as bandas são boas.Vocês deveriam ouvir ! Ah e experimentem ler e ouvir música,é bem legal. Depois me contem o que acharam !
Tem uns livros que eu não comentei com vocês : então aguardem por novas postagens !!!
Depois eu volto com mais livros,mais músicas e por ai vai :D
Beiijos*

2 comentários:
Nina I Love
Vc ta no meu heart 4 ever
bjocas
ah,first comment
;**
Kel, eu comentei, mais vs quer ideia para o forum?
Postar um comentário
Comentários Comentados :P