Oiii ^-^
Pessoal, vocês viram? Eu já tenho 3 comentários(um deles era meu ) e 7 seguidores *--*
E olha, eu não precisei subornar ninguém!! sauhsuahs
aah e agora que eu tô ficando"famosa", eu quero mandar um beijo pra minha mãe, que me deu muito apoio (sim, eu sei... é bem clichê, mas ela me obrigou .-.) aushuah
Enfim, hoje eu vim mostrar pra vocês que nem tudo são rosas na literatura. Eu AMO ler, mas tenho que admitir: alguns livros realmente dão sono. Eu não quero desencorajar (mais ainda )nínguem, eu só estou cumprindo meu papel que é dar boas dicas.
"Anjos e Demônios", assim como eu, muitas pessoas acham esse nome interessantíssimo. Mas, pra quem gosta de uma literatura mais descontraída, o livro não é lá aquelas maravilhas.
Pra começar... esse nome é uma propaganda "enganosa", porque poxa... ele seria MUITO BOM se, de fato, falasse sobre anjos e demônios - espiritualmente falando, é claro.
Para quem gosta de uma literatura mais ficção científica e tal, esse é um livro altamente recomendável -- usa-se muito a inteligência para poder entender esse livro/ dica. E para quem não gosta... bom... tente passar seu tempo lendo uma coisa que seja mais "sua cara", só para depois não sair por ai falando que o livro é ruim e tal.
Se mesmo assim você quiser ler, vá em frente. Leia mesmo!
(Obs. a capa vermelha é a original, e a capa "escura" é a capa de adaptação ao filme.)
O.k. galera, não é o post mais empolgante que eu já fiz. Mas dêem um desconto, meu dia foi cansativo...
- Comentem ! Cadê o pessoal que disse que ia me incentivar? Eu preciso saber o que meus leitores querem ver aqui no What a Mess ! (gente, na boa... eu me sinto tão importante falando "meus leitores" ! É como se eu fosse uma grande escritora e tal.... Bom, talvez eu seja... só que ninguém sabe... ainda .-.)
Ah, e eu não posso esquecer de agradecer a Profª Bernadete! E professora, se a senhora estiver lendo, obrigada viu?! Você é super gente boa ^-^
Tudo bem, tudo bem. Eu também quero/tenho que agradecer algumas pessoas, mas acho que eu ficaria a noite toda aqui. Então saibam que se eu escrever um livro, eu faço uma dedicatória pra vocês! (e pra você também mãe ♥ )
Isso é tudo, meus amores :D
Beijos *


3 comentários:
eer o livro deve ser legal (ý)'
leeiam poor miim ;]
beeijos naa buunda ;*
eu conheço gente que leu esse livro ja, e ele é mesmo recomendado mais para quem se intereça em assusntos de religião, é nina ele fala de anjos e demonios sim mas em um certo ponto de vista...
ei NIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAA o blog ta "maneiro"
parabens.
sim, fala de anjos e demonios, mas não no sentido de filmes de terror, por exemplo - que era o que eu queria ver e pensei que fosse :/
Foi apenas mais um exemplo de que não se pode julgar o lixo pela capa!
Postar um comentário
Comentários Comentados :P