Pensamentos

Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hey ! Preste Atenção :D

Gente,eu sei que eu já falei umas 200 vezes , então vô falar a 201 também !
Custa muito comentar ? - Apelo desesperado de uma garota atrás de fãs .-. -
 É por uma causa nobre !
É que eu preciso de idéias para o forum que os meninos da minha escola estão criando e seria muito legal se vocês PARTICIPASSEM ! uashuahusa

Não quero dar uma de louca , mas é sério .. COMENTEM !!!
Só o que você tem que fazer é dizer o que quer que tenha no forum , començando pelo nome dele ! E não importa se você nem lá estuda , idéias de fora são importantes !
Caso alguém tenha dúvidas , é só entrar em contato e eu esclareço ( embora seja bem simples ) ^-^ É só clicar em COMENTÁRIOS ( tem um desse no final de cada postagem ) e deixar sua sugestão de nome do forum e etc.
                                         Beijos Beijos *

3 comentários:

- R a q u e l disse...

EU COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTOOOO!

Anônimo disse...

Nina amoreco precisa de 1 espaço geral néah??
pra todos posta suas bestera...
eu ia posta todo dia
(depois q a minha mão melhorasse)
Gui A.
PS:perdi a minha conta no seu blog...
dei de noob...
kk'

Anônimo disse...

slá , essa história de forum na escola é lacal , mais porq eles não pensam em um NOME tbm , eeer ! mais vamos lá to cheia de criatividade :

* mig forum
* esqueçidos do mignoni kk
* um pedaçinho do mig
ta minhas ideias sumirão qndo , elas resolverem voltar eu volto aqui bjbj da laara

Postar um comentário

Comentários Comentados :P