Olá molecadinha bloguera, eu sou a Pôw e hoje eu vou falar sobre programas de TV. Bem, para vocês que tem TV a cabo (ou a gato, como no meu caso) se conecte com a Warner e vejam a maratona de vampiros que está passando, infelizmente ela já esta no fim, mas não desanimem não pessoalzinho! Dia 29/10 vai passar “Entrevista com vampiro” e vai ser inédito. Então não percam (quem quiser saber mais viaje ciberneticamente até o site www.wbla.com )! Para aqueles que não conseguiram fazer uma gambiarra com a net do vizinho, podem ver a nova temporada de Supernatural no SBT de noite, passa de segunda e sexta e os episódios estão super supimpa.
Gente, á cada postagem, estarei falando de um tipo de filme (tipos como comedia, romance, etc.). Nessa minha primeira postagem, para não assustar vocês com a minha sabedoria inumana (ããããã). O filme que está (como dizendo os antigos... e a nina) na roça agora é o Juno. O elenco está todo pomposo e saltitante com o Michel Cera (ai se eu te pego num beco escuro. Hããã; ele atuou em SuperBad) a Ellen Page( ela fez menina má.com, outro filme muito bom), a Allison Jenney( que atuou em de repente 30)e J.k Simons (ele fez aquele diretor de jornal chato que acha que o homem aranha é do mal, em Homem aranha – obrigado senhora obvia). O filme conta sobre a história de uma garota chamada Juno que engravida do seu melhor amigo Bleeker. Ela conta para os pais e decide doar o bebe para um casal que acha no jornal com a sua amiga Leah. Juno julga ser perfeito, agora pra descobrir o que acontece você tem que ver o filme, obvio. A trilha sonora é a melhor parte do filme e eu ri muito e também chorei no final. Um conselho para quem tem preguiça de ir à locadora “levanta a bunda da cadeira e vá” ou senão não se incomode de ir até o site e baixar. Por enquanto eu ainda não tenho um site que seja muito bom para indicar, mais já que você é preguiçoso, joga no Google (do mesmo jeito que você faz trabalho de escola, só que mais divertido). Mais sempre baixem arquivo Rvmb (por que vem com legenda) e sempre escolham o Megaupload (por que é mais seguro). Agora que eu já deixei meu recadito amoroso outra dicasinha útil NUNCA VEJA FOME ANIMAL e para quem lava a calcinha ou a cueca no banho ESFREGUE BEM COM SAPOLIO! Ah já estava esquecendo, em breve, eu e a minha prima nina iremos postar vídeos no Youtube e vocês receberam dicas de filmes e livros por vídeo, Twitter e tudo mais (mentira =D). Mas Viva a modernidade ÊÊÊÊÊÊÊ!
Bejinhos da Pôw! *-*


2 comentários:
HAHA! O TOPO É MEU !!
Sobrenatural the best !! (n o do sbt + susse...tbm serve).
Agr eu gostei vai falar de programa de tv..
Nina tu é um genio(a)...como preferir =P
bjocas
;***
Gui A. 7ªA
Nina a "Pow" é tua prima mesmo?
se for apresente...
Ela parece ser gente boa
=D
fuiz
Gui
Postar um comentário
Comentários Comentados :P