Hoje eu trouxe a resenha da Daiane e como eu havia dito, postaria as resenhas do pessoal lá da minha escola e tal. Toda semana o blog vai ser atualizado e eu espero que vocês deem uma olhada, tem muita coisa legal - garanto.
A Estrada da Noite - Daiane 7ªA
Todos nós já ouvimos histórias de fantasmas.
Mas tenho que confessar uma coisa: há alguns meses atrás li um livro chamado A ESTRADA DA NOITE. Este livro não é apenas um livro qualquer que conta uma história de fantasmas. Conta a história de um roqueiro da pesada que se chama Judas Coyner (um trocadilho americano para "Moeda de Judas"), que colecionava objetos macabros e namorava garotas góticas. Envolvido em um leilão, Judas arrebata o paletó de um morto por apenas 1.000 dólares. Mal sabia ele que estava abrindo a porta para o inferno.
Depois um tempo o roqueiro descobre que o paletó era mal assombrado pelo espírito de seu ex-dono, Craddock McDermott, que por acaso era padrasto de sua ex-namorada que se matou cortando os pulsos, depois de ser abandonada por Judas.Também não é a toa que se tornou um dos livros mais vendidos do New York Times. Seus direitos de publicação foram comercializados para mais de 20 países e os direitos para o cinema adquiridos pela Warner Brothers. Além de tudo isso, consagrou Joe Hill ( autor do livro ) como um grande escritor.
Quer saber o final desta história? Olha, só lendo mesmo para descobrir a aventura. Vale à pena lê-lo, eu recomendo a todos.
Então, o que acharam? Eu gostei (:
Daiane, sua resenha ficou ótima. Foi muito bom postá-lá aqui, viu? Fiquei muito tentada a ler esse livro, parece ser bem macabro (uuu, adorooo *-*)
Beiijos*Nina


6 comentários:
é nina ele e bem macabro pode crer
rsrrsrsr
bejao daiane
kkk'
raxei...
macabro...kk'
a resenha fiko boa mesmo . =D
gui
a nina como smp , adorando livros macabros ; nossa fiquei curiosa quero mt mt ler o livro ! mt boa a resenha atooron *-* bjbj da laara
pelo - alguém q comente(n q n seja uma pessoa especial)=P
=DD'
:*********
gui
Não que a Nina adr livros macabros .. Ela é macabra! ADOREI a resenha da Daiane, 10x melhor que a minha.
Eu também quero ler!
Bjs bjs :*
valew pessoas embora eu nao ache ela muito boa mais vale
Postar um comentário
Comentários Comentados :P