Hoje é o aniversário da Ana. Isso, ela mesmo, a emo (haha). E como já dizia aquela velha musiquinha: Parabéns pra você ! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! É o que eu e a "Equipe" What a Mess! - da qual fazem parte: Nina e Ana, Ana e Nina. Ah, e Raquel. Grande equipe. - desejam à você, Pôw.
Esperamos que você continue nos divertindo com a suas postagens idiotas e nos prestigiando [euquisdizerenchendonossosaco] com sua companhia.
Se você estivesse aqui, eu diria "embora você mereça um soco, eu gosto de você". Mas já que não está, decidi mostrar meu afeto em público (:
Brincadeira ._.
Um beijo de todos os seus fãs do Brasil inteiro - n.


1 comentários:
e a ana não é de nada! VIVAAAAAA!
Postar um comentário
Comentários Comentados :P