Pensamentos

Powered By Blogger

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Pôw(Ana) !

  Hoje é o aniversário da Ana. Isso, ela mesmo, a emo (haha). E como já dizia aquela velha musiquinha: Parabéns pra você ! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!  É o que eu e a "Equipe" What a Mess! - da qual fazem parte: Nina e Ana, Ana e Nina. Ah, e Raquel. Grande equipe. - desejam à você, Pôw.
 Esperamos que você continue nos divertindo com a suas postagens idiotas e nos prestigiando [euquisdizerenchendonossosaco] com sua companhia.
  Se você estivesse aqui, eu diria "embora você mereça um soco, eu gosto de você". Mas já que não está, decidi mostrar meu afeto em público (:
  Brincadeira ._.
  Um beijo de todos os seus fãs do Brasil inteiro - n.


 

1 comentários:

Anônimo disse...

e a ana não é de nada! VIVAAAAAA!

Postar um comentário

Comentários Comentados :P