Pensamentos

Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Formspring.me

 Oi pessoal !
 Hoje eu vim falar de uma novidade muito conveniente,
Formspring.
 
Como a maioria das parafernalhas internâuticas, o formspring pegou bem rápido e tá fazendo o maior sucesso. É dificil não saber, mas pra quem não conhece, é um sistema onde você cria seu perfil e as pessoas te fazem todo o tipo de pergunta. 

 Pra falar a verdade, é bem interessante. Um meio bem fácil de conhecer irritar  as pessoas.
 E agora o
What a Mess também tem seu próprio formspring ! [choque]
 Olha, não vou mentir, é inutil. Mas por outro lado, se por acaso alguém estiver se perguntando que tipo de comida eu gosto ou o que eu costumo fazer, é só ir lá e me perguntar.

 Nos perguntar, na verdade. Eu estou dividindo o profile com a Ana --'
 E não se preocupe, se você quiser fazer um também, eu te mando perguntas. Desde que, é claro, você também me mande. Podemos negociar.
 A questão é: se você estiver a fim de dar uma olhada, o endereço do nosso formspring é www.formspring.me/pownih2
 Vá lá e nos pergunte algo engraçado :)
Pergunta:
Uma musica, um filme, uma comida, uma pessoa, uma cor, um cheiro, um lugar, um objeto, uma estação do ano, um beijo e um abraço. Para nina
by: PalomaX

Resposta: A little piece of heaven - A Orfã - Miojo - Minha mãe - rosa - Egeo for Men [cheiro de homem gostoso] - Japão - ds - outono - depende de cada pessoa ;] por Nina

1 comentários:

Anônimo disse...

Hey ninA !(net em casa..aeW!)
Só passei pra da uma olhadinha no seu blog...ta mto das hora(a parte de cima , o resto n li)=P';e, dizer q vou voltar a acompanhar seu blog!
bjocas ;***
GuII"

Postar um comentário

Comentários Comentados :P