Pensamentos

Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Caderno da Morte! *-*


Olá meu bom amigo cheirador de calcinha. Como anda? Carnaval ás vezes é um pé no saco pra alguns e uma grande festa pra outros. Vai entender?! Mas, graças ao What A Mess, seu carnaval pode ser bem melhor (ou não ‘-‘).
Hoje eu estou aqui para falar sobre um anime que eu tenho certeza que metade de vocês, bom seguidores curte! Isso mesmo pessoinhas, eu estou falando do Death Note. Para você que não conhece e vai cortar os pulsos, espere um pouco! Eu explico.
Death Note é uma historia que se passa no Japão. Rioto, um garoto (mesmo em desenho, muito lindo) muito inteligente e esforçado que se entedia com sua vida que ele julga ser um saco. Um dia, quando estava em sua sala de aula, ele vê um caderno preto caindo do céu. Rioto sai da escola e vai no local onde caiu o caderno. Ele vê que está escrito em inglês Death Note (Caderno da Morte. Horripilante, não?!), que ele consegue entender por ser muito bom em inglês. Inicialmente ele acha que é besteira e que aquele era um caderno idiota, mas fica intrigado e o leva para casa. Quando chega, resolve abrir o caderno e vê que há instruções de uso na capa. São 44 regras se não em engano e, como são grandes, não será possível passar todas agora, mas algo importante sobre a série é que “O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá”.

Agora, só para não dizerem que eu sou má, no final da postagem, vou por nove das regras paras vocês sentrem o drama. Após isso, ele decide testar ocaderno e mata um criminoso apenas escrevendo seu nome no caderno. Com o passar do tempo, Rioto faz uma canificina de criminosos que ele julga deixar a cidade podre. Então, uma criatura chamada Ryuuku que é um Shinigami (Deus da Morte). Para mim, ele é uma imitação barata de palhaço, mas é de dar medo!
Com a morte de muitos bandidos, a policia comessa se enteressar e a chamarem Rioto de Kira (eles não sabem quem está matando todos os criminosos), e contratam um detetive muito eficiente denomindo como “L” que depois passa a se chamar Ryuuzaki (muito lindo tanto no filme, como no mangá. Mas ele é muito estranho); Ryuuzaki nunca mostra o rosto, ams quando o desafio fica maior, ele precisa ajudar os unicos 5 agente que ainda queriam cuidar do caso “Kira”. E depois... bem, depois você tem que ver o que acontece! Tãn... tãn...
Regras do Death Note:
1. A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas;
2. Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá desde que a causa não seja impossível;
3. Se a causa da morte não for especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco;
4. Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos 6 minutos e 40 segundos seguintes;
5. Após este caderno tocar no solo, ele passa a ser de propriedade do mundo humano;
6. O humano que tocar no Death Note logo após esse chegar ao mundo humano, será seu novo proprietário;
7. O humano proprietário do Death Note poderá ouvir e ver o shinigami que foi o dono original do caderno;
8. O humano que utilizar o Death Note não poderá ir para o Céu nem para o Inferno
9. A pessoa em posse do caderno será seguida por um shinigami até morrer. Esse shinigami deve escrever o nome da pessoa em seu próprio caderno (caso tenha mais de um), na hora da morte dela;
O bom, minha gente, é que virou filme! Assistam, tenho certeza que vão gostar; não é mais um filme japones fraquinho! EU JURO!
Vou ficando por aqui, esprem a nova postagem ook ?
Bjks Pôw

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Comentados :P