Pensamentos

Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Rir é o Melhor Remédio!


Olá bloquetes e blogadinhos. Como estão? Gente aviso não tão importante (brinks). Nossa querida e divertida (?) Nina viajou, sim meus queridos, ela viajou! Não é o fim do mundo também! Durante esse tempo que ela tiver queimando na praia eu estarei trazendo em primeira mão várias novidades.
Hoje eu vou falar sobre o seriado The Big Bang Theory (A Teoria do Big Bang) ou como eu gosto de chamar TBBT. Como vocês já devem ter percebido (ou não) eu sou uma grande fã da Warner e não poderia privar vocês de conhecer a comédia número 1 do Brasil. Você na sua casa que esta de pijama deve estar pensando “Se é número um, por que eu nunca ouvi falar?”. Tenho duas opções, ou você é muito desenformado ou você não tem TV a cabo (É sempre bom lembrar que o vizinho tem TV a cabo e que de vez em quando, por acidente, você pode entrar e fazer trambicagem. Fica a dica). Mas, se você não quer problemas com a polícia como a Nina, temos outra opção “Baixar Pela Internet”, sim pequeninos, há uma solução!
A história se baseia em dois amigos que dividem apartamento Sheldon Cooper(Jim Parsons) e Leonard Leakey (Johnny Galecki). Sheldon é um cara muito estranho, um nerd viciado em jogos e filmes como Starwars. Ele controla tudo ao seu redor com sua manias e tiques, também é o personagem mais engraçado da série. Seu room ai Leonard que também é muito estranho e tem dificuldades em se relacionar com as pessoas (principalmente mulheres). Leonad está apaixonado por sua vizinha Penny(kaley Cuoco), mas simplesmente trava ao falar com ela. Eles se encontram diversas vezes mais nunca dá certo. Penny sonha ser atriz mas por enquanto trabalha como garçonete em uma lanchonete chama Cheesecake Factory; Linda e loira e cobiçado por varios homens inclusive os amigos nerds de Leonard e Sheldon, Howard Wolowitz(Simon Welberg) e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar). Howard é um nerd que não tem mestrado, o que o faz chacota dos amigos (Confisão, acho ele um gato! Vamos e venhamos, tenho atração por nerds! É inevitável!). Howard vive assediando Penny que se recusa a ter algo com ele, mas aparentemente ele acha que ela está se fazendo de dificil. Grande engano. Koothrappali (como todos os chamam) é o personagem que tem mais dificuldade em falar com as mulheres e nunca fala na frente de uma a menos que esteja alcoolizado.
Eu tenho certeza que vocês vão gostar dessa série! E o melhor vocês podem assistir na Warner toda Terça ás 21:30(Nove e meia da noite).
Por hoje é só! Um beijão e estejam sempre lendo e comentando ok?
Pôw

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei, vo baixar, tv a cabo aki ta tenso >.<
akopak

Anônimo disse...

Há, eu assisto :) Gostei da postagem, deu pra rir! kkkkkkk

Postar um comentário

Comentários Comentados :P