
Hey galerinha do mal, como estão? Faz tempo que não escrevo, mas eu tenho como explicar, foi a falta de tempo e eu ando tão ocupada (mentira, foi preguiça de digitar mesmo), vocês sabem... Hoje eu vim recheada de novidades para vocês. Ta, não vamos exagerar, recheada não seria o termo certo, mas tudo bem!
Vocês certamente adoram uma boa comédia, assim como eu, senão, não estariam nesse blog, não é mesmo? (finjam que somos engraçadas).
Falarei hoje sobre um filme e um seriado (como sempre).Christine Campbell (Julia Louis-Dreyfus) é uma mãe solteira que mora com o irmão Matthew (Hamish Linklater) e o filho Richie (não achamos o nome do coajuvante). Ela é dona de uma academia para mulheres que logo acaba virando dela e de sua melhor amiga e sócia, Barb (Wanda Sykes). Seu marido Richard (Clark Gregg) tem uma relação amigável com ela (apesar das recaidas com o passar da série), e namora uma mulher chamada Christine também (Emily Rutherfurd). Christine é uma pessoa indiscutivelmente neorótica e arruma problemas sempre que pode. Certeza que todos vocês vão gostar da série, garanto boas risadas. Portanto assistam na Warner (Sabado e Domingo ás 11 horas da manhã, com reprises durante a semana).
O filme que eu vou indicar é simplismente um dos melhores Alice In Wonderland
(Alice no país das Maravilhas) de Tim Burtton. A história vocês já estão cansados de saber, então não tem porque eu ficar repitindo, não é mesmo? :3 Meu Jonny Deep (como Chapeleiro Louco) está nesse filme que vai estrear dia 21/04/2010.
Mas o que todos sabem (ou não), é que na época que criaram o conto (o original), as pessoas não tinham direito de expressão, então colocavam suas idéias (na época do Iluminismo) nos contos infantis. Por isso a frase “CORTEM A CABEÇA DELA!”.
Nossa, pareceu meu livro de história.
Vou ficando por aqui (não tenho para onde ir mesmo). Bejinho gente!
Vou terminar com uma frase da Prefeita marta quando falava sobre sexo: "Menstruar é normal, por isso contem a todos." (ela não disse isso, mas teria sido engraçado se tivesse dito)
Obs: Nina, não pense que esquecemos! Espero que você seja feliz e que chegue aos 15 anos de idade com saúde e felicidade (Dia 19/03 foi o aniverssário da insuportável da Nina... Hãm? Eu disse insuportavel? Eu quis dizer responsavel! – NN). Desejamos tudo de bom e que você não morra antes de mim :D - Brinks
Pôw

2 comentários:
amei o johnny deep !!!!!!!!
ador ele!!!
<3
ahazo . mesmo nao gostando do deep . rs ( fingindo )
tenho que adimitar ele star mara *-* .Gαgαloo's
Postar um comentário
Comentários Comentados :P