Pensamentos

Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saudades de vocês gordinhos '-'


Oláá pessoinhas, como estão? Esses dias estão tão intediantes né? Por que não ver um filme, mas dai, eis a questão: Que filme ver?


EU tenho a solução (acho 7-7). Em um dia desses eu peguei uns filmes emprestados com uma amiga e só fui ver ontem. Um dos filmes que mais me impressionou foi o "30 Dias De Noite", passei tanto nervoso (para quem nunca viu filme comigo, eu sou do tipo que em uma perseguição grita "corre" ou "não deixa ele te pegar", como se o personagem fosse me escutar, sacudindo os braços como uma louca. Mas ei, eu sou normal!). O filme não se trata de melação adolescente em que o vampiro se apaixona pela vitima humana, é muito mais que isso. Vampiros a moda antiga baby, frios e sanguinários (se vampiros existem e estiverem lendo isso, é uma ilusão de ótica, mas caso não acreditem, vão atrás da Nina, a culpa é dela!).
Bom, o filme se passa na cidade de Barrow (Alasca), chega o inverno e como todos os outros anos, a cidade mergulha em 30 dias de pura escuridão. Só que algo está diferente esse ano, pessoas começam a ser atacadas inexplicavelmente e a luz é cortada. Sheriffe Eben (sim, o lindo mocinho. Interpretado por Josh Hartnett), sua ex mulher Stella, seu lindo irmão Bobby e um grupinho de sobreviventes tentam chegar a uma galeria que eles julgam se "segura". Mas com vampiros sedentos de sangue e com sobreviventes morrendo (ou sendos transformados) a todo momento, é uma missão quase impossivel.
O final do filme é surpreendente e garanto gritos de horror e nervoso para quem gosta disso! (como eu). Hoje tá curtinho, eu sei. Não precisam chorar, mamãe volta! Mas a questão é que, somos todos adolescentes rumo a obesidade morbida, não temos muita paciência de ler coisas! Bate uma preguiça né? Eu sei, eu sei! Então é isso pessoal, cultivem flores no jardim e tomem café, só isso que eu digo!
Bejinho Pôw ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

legal essa foto muito loka

Postar um comentário

Comentários Comentados :P