Pensamentos

Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tardes de Chuva, noites de... mais chuva.



Olá querido amigo "Zica do Baile" -not. Como andam? Tanto tempo! Tenho me mostrado uma GRANDE preguiçosa esses dias! Mas calma! Eu tenho dois assuntos que vão agradar a todos. Ou não né?!

Um dias desses eu ví um filme que eu estava doidissima para ver, logo descubrirão porque estava doida para ver. A Nightmare on Elm Street, para o povão, "A Hora do Pesadelo". Nosso velho e horripilante Freddy Krueger volta ás telas depois de um tempinho e com um grande elenco. Nessa regravação, a mesma historia rola. Mas nos sonhos das "vitimas", ele as faz lembrar de coisas que eles passaram a muito tempo atrás. Coisas Horripilantes!

Nada melhor do que sentar na frente da Tv ou do Computador (para quem, foi barrado na porta do cinema por não ter idade, como eu), e ver um bom filme com Kyle Gallner. No filme, ele atua como Quentin. O unico detalhe que odiei é que ele tem um "romance" com a atriz principal do filme "Nancy Thompson" interpretada pela atriz Rooney Mara. Sorte dele eu não ter cíumes. Brincadeirinha :D

Assistam, vale muito a pena e eu confesso que tomei vários sustos, principalmente no final quando ele... Há, achou que eu ia contar o fim do filme né?! É brincadeirinha! PEgadinho do Malandro -not.

Nossa, estou tão engraçado hoje viu?! -not


Eu preciso me retratar com algumas coisas que fiz. Nessa semana eu fiz uma brincadeira muito idiota com alguém sobre AIDS, não que eu tenha zuado um aidético, nada disso. Mas eu fui um tanto indelicada no Twitter e peço desculpa u.u. Então achei por acaso um livro muito bom chamado "Depois Daquela Viagem" de Valéria Piassa Polizzi.

É uma Auto-Biografia que Valéria faz sobre como era ter AIDS quando jovem, como contraiu, como foi difícil tratar disso e o quanto é ruim o preconceito naquela época. Muito de vocês irão se impressionar e se revoltar com as coisas que acontecem. Vale a Pena manter-se informado sobre isso! Dik :D

Vo ficando por aqui, Beijinho Pôw ;*






2 comentários:

Ginishimura disse...

AAH!
To louca pra ver tb *--------*

Fernando disse...

A van foi

Postar um comentário

Comentários Comentados :P