Pensamentos

Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dear Reader *-*

 Oi '-'
 Hey, não faça essa cara !
 Eu sei que deveria postar toda semana, mãããs... *suspiro* tem tantos livros que eu preciso ler, desde o meu aniversário. Filmes também... =o
 Nossa, minha vida se resume em dormir e comer, que horror ! - choque.
 Enfim, como eu preciso me redimir, eis aqui um livro que virou um filme dos bons. 


 Conta a história de John, um rebelde que se alista no exército e acaba se apaixonando por uma jovem certinha chamada Savannah. Durante anos vivem um namoro conturbado e a distância, se correspondendo apenas por cartas. Ela tentando ser fiel ao namorado e ele tentando voltar vivo para casa.
 Como em todo bom romance, situações e escolhas acabam os separando. Mas por intermédio do destino,  recebem a chance de não deixar tudo que foi escrito se transforme em apenas papel.
  Um filme muito bom, a prova do quanto um amor pode mudar uma pessoa.
Geralmente eu não sou tão menininha, mas foi impossível não chorar .-. E além do mais, esse John é uma coisa de louco! Só assistindo para saber.
 Viram só? Quem foi que disse que ler e escrever não dá futuro? É uma maneira bem prática de terminar um namoro.
    E você, caro leitor? Ainda se corresponde à moda antiga ou prefere os cheios de spans, e-mails?
  Tem uma frase nesse filme que se encaixa perfeitamente na minha situação: "Não importa quantos anos se passem, eu sei que uma coisa vai ser sempre verdadeira. Nos vemos em breve, então".
Em outras palavras, eu posso até ser uma blogueira lamentável, mããs, como um bêbado sempre acha o caminho de casa, eu sempre voltarei com mais postagens legais. E é o seu dever como meu/minha fã número 1#, continuar me seguindo. Né? '-'

2 comentários:

Raqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel disse...

Não, eu não vou continuar te seguindo... Aliás, nunca te segui :D
oaksoakoskas

Gui disse...

plÁgio !
essa frase de ser seu fã nº 1 é minha --' !
e deve ser mol da hora o filme...(livro ñ).
gui
;DD'

Postar um comentário

Comentários Comentados :P