Pensamentos

Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Minha playlist para livros *-*

   Oii gente ! 
 Sabe,não é só de ler que eu gosto.Música também é minha paixão.Então eu pensei "por que não juntar essas duas coisas ?" e me parece que deu certo.Até porque,livros sempre tem umas cenas que precisam de uma trilha sonora pra dar aquela emoção.Aí,eu pesquisei, achei umas músicas que combinam com o momento e criei uma lista . /galera,eu sei que tem pessoas que com o menor barulho já se distraem.Mas é só colocar a música de fundo baixinha e vocês vão perceber a diferença/ fikdik ;*

                                       PlayList*

      Traição entre amigas - Panic at the Disco ! (Northern Downpour)
      Um vizinho perfeito - The Verve (Bittersweet Symphony)
      Sem clima para o amor - Daft Punk ( Something about us)
      Lua Nova (Saga Crepúsculo) - Chris Cornell (Long Gone) 
      Antes de Morrer - Charlie Brown Jr. (Lugar ao Sol)
      
  É uma lista pequena,mas as bandas são boas.Vocês deveriam ouvir ! Ah e experimentem ler e ouvir música,é bem legal. Depois me contem o que acharam !
Tem uns livros que eu não comentei com vocês : então aguardem por novas postagens !!!
Depois eu volto com mais livros,mais músicas e por ai vai :D
                                                                         Beiijos*

2 comentários:

Gui here disse...

Nina I Love
Vc ta no meu heart 4 ever
bjocas
ah,first comment
;**

Jaqueline disse...

Kel, eu comentei, mais vs quer ideia para o forum?

Postar um comentário

Comentários Comentados :P