Pensamentos

Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Que mané "Literatura Mulherzinha" !

Queridos blogueiros,eis aqui um bom livro. Se você gosta de romance,vai fundo ! Agora se você é daqueles(as) que acha esse tipo de livro fútil,não perca seu precioso tempo.Gente,pode até parecer que no "Mundo dos Nerds" não existe esse tipo de preconceito,mas acredite,existe sim .Onde já se viu falar que o livro é ruim apenas pelo fato de ter sido escrito por uma mulher? Machistas :x
De qualquer forma,não vamos discutir isso.Eu vim aqui mostrar outra descoberta minha (achei por acaso na internet).

"Clare Wingate,é uma jovem e atraente escritora que sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa ! ) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza.No entanto,durante o casamento de sua melhor amiga,reencontra Sebastian,uma paixão de infância,que se tornou um jornalista famoso e sexy.Ele a quer pra si de qualquer forma,mas Clare só quer curtir sua dor.Começa aí uma história divertida e cheia de surpresas,que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos."
"Sem Clima para o Amor,de Rachel Gibson " é pra mim um romance bem açucarado.Não sei se sou só eu,mas já repararam que em todo romance tem sempre um cara gostoso?Hey,não façam essas caras ! Eu sei o que estão pensando ("que pervertida !") .Mas é a pura verdade,esperem só até "verem" o Sebastian do livro e -principalmente as meninas- vocês vão entender ! XD
 Gente,lembra da outra postagem que eu fiz,com playlist? no 3º item,eu indico uma música pra ler com esse livro ( Daft Punk -Something about us ).Seria legal colocar essa música nas partes mais " eu te quero" do livro.Fica bonitinho ^-^
Essa autora não é muito conhecida aqui no Brasil,mas ela tem outro livro traduzido,acho que o título é "Sempre ao seu lado".É a história de uma das personagens que aparece nesse livro;eu não li ainda mas parece ser bom.Vamos fazer assim,enquanto vocês lêem esse,eu leio o outro e posto sobre ele aqui, que tal?
Bom pessoal,espero que gostem do post de hoje.Eu adorei esse livro e ele tem bastantes cenas "picantes" (66) aushauhsuah
Vô indo nessa ! 
                                       Beiijos*

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso aee;
nada de literatura de mulherzinha.
Eu li sabe, e achei muito bom. Obrigado pela dica, garota!

Unknown disse...

Nina é OBVIO q em todos os livros que falam de romance é OBRIGATÓRIO te rum cara gostoso , aliás sem eles o que será de nós ? kkkkkkk ' ferá seu blog amr (yy '

Postar um comentário

Comentários Comentados :P