De qualquer forma,não vamos discutir isso.Eu vim aqui mostrar outra descoberta minha (achei por acaso na internet).
"Clare Wingate,é uma jovem e atraente escritora que sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa ! ) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza.No entanto,durante o casamento de sua melhor amiga,reencontra Sebastian,uma paixão de infância,que se tornou um jornalista famoso e sexy.Ele a quer pra si de qualquer forma,mas Clare só quer curtir sua dor.Começa aí uma história divertida e cheia de surpresas,que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos."
"Sem Clima para o Amor,de Rachel Gibson " é pra mim um romance bem açucarado.Não sei se sou só eu,mas já repararam que em todo romance tem sempre um cara gostoso?Hey,não façam essas caras ! Eu sei o que estão pensando ("que pervertida !") .Mas é a pura verdade,esperem só até "verem" o Sebastian do livro e -principalmente as meninas- vocês vão entender ! XDGente,lembra da outra postagem que eu fiz,com playlist? no 3º item,eu indico uma música pra ler com esse livro ( Daft Punk -Something about us ).Seria legal colocar essa música nas partes mais " eu te quero" do livro.Fica bonitinho ^-^
Essa autora não é muito conhecida aqui no Brasil,mas ela tem outro livro traduzido,acho que o título é "Sempre ao seu lado".É a história de uma das personagens que aparece nesse livro;eu não li ainda mas parece ser bom.Vamos fazer assim,enquanto vocês lêem esse,eu leio o outro e posto sobre ele aqui, que tal?
Bom pessoal,espero que gostem do post de hoje.Eu adorei esse livro e ele tem bastantes cenas "picantes" (66) aushauhsuah
Vô indo nessa !
Beiijos*

2 comentários:
é isso aee;
nada de literatura de mulherzinha.
Eu li sabe, e achei muito bom. Obrigado pela dica, garota!
Nina é OBVIO q em todos os livros que falam de romance é OBRIGATÓRIO te rum cara gostoso , aliás sem eles o que será de nós ? kkkkkkk ' ferá seu blog amr (yy '
Postar um comentário
Comentários Comentados :P