Pensamentos

Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

*Nova Categoria de Dicas ! What a Mess

Pessoal,eu tive uma ideia ! Como o blog se chama What a Mess! ( Que bagunça ! ) , eu pensei "por que não diversificar um pouco ? " , então agora ao invés de ter só dicas sobre livros,  teremos também dicas de animes , músicas , vídeos , etc . Me contem o que acharam disso , comentem e digam quais dicas vocês querem ver aqui !
Para estreiar , eu trouxe o meu anime preferido pra mostrar pra vocês *-*



 A história começa em Tóquio , onde vive uma garota de 15 anos chamada Kagome Higurashi . Ela vive uma vida normal , até o dia em que um Youkai * Centopéia a puxa para dentro de um poço selado no templo onde mora e a transporta para 500 anos atrás, na era feudal durante a Sengoku Jidai * .
 Kagome caí em uma vila e é encontrada por uma velha sacerdotisa chamada Kaede .
Apesar de todo o choque de uma estranha ter aparecido em sua aldeia, Kaede tem certeza de que a garota é quase uma cópia exata de sua irmã mais velha , Kikyou ( a antiga sacerdotisa que morreu 50 anos antes,após selar numa árvore um youkai que tentava roubar a Joía de Quatro Almas ) .
 Inuyasha é o youkai que foi selado por Kikyou por tentar roubar a jóia . Ele é um meio-youkai ( filho de um poderoso  Youkai Cachorro
  e uma humana ) que sofre preconceito por não ser um youkai completo . A Jóia de Quatro Almas é muito poderosa e pode dar a quem a possuir, poderes inemagináveis ; se Inuyasha tivesse a joía , poderia enfim se tornar um youkai completo e destruir seu irmão mais velho, Sesshoumaru, a quem odeia .
      Como Kagome é a reencarnação da falecida Kikyou, herdou uma parte dos poderes da sacerdotisa . Sua presença acorda Inuyasha ( que é encontrado pela adolescente preso em uma árvore ) e só ela pode libertá-lo do selo . Devido a semelhança , Inuyasha pensa que Kagome é Kikyou ( com quem teve uma história de amor no passado ) e depois de acabar com a centopéia gigante que perseguia a menina , tenta matá-la para se vingar do que aconteceu antes de ser selado .
     Após muita confusão , a joía ( que havia sido queimada junto com o corpo de Kikyou,sua protetora ) é liberta da barriga de Kagome , o que causa surpresa e espanto em todos . Por um acidente , a misteriosa joía é quebrada e todos os seus fragmentos se espalharam por ai . A missão de Kagome é recolher todos os fragmentos antes que caiam em mãos erradas ( o que não falta,porque o reaparecimento da joía fez voltar a vida muitas energias malignas ) . Com isso , a adolescente conta com a ajuda de Inuyasha , seu novo amigo .
    Em busca dos fragmentos , eles encontram muitas aventuras e perigos , mas também fazem alguns amigos , como Miroku * ( um monge mulherengo ) , Shippou ( um filhote de youkai raposa ) e Sango ( uma exterminadora de youkais) . Todos com um objetivo em comum , destruir Naraku * (o vilão da trama , que quer a Joía de Quatro Almas para
 fazer o mal ) .
Inuyasha é um anime muito divertido e sua história é encantadora e tocante . Adorei ter assistido os episódios, ter lido o mangá e agora acompanhar os novos episódios de Inuyasha Kanketsu - Hen ( Os capitulos finais ) . Inicialmente o anime teve 167 episódios , mas como terminou de uma forma muito vaga , os autores ( abençoados sejam ) lançaram agora em Outubro a continuação . Os 167 eps. podem ser assistidos no Youtube dublados e legendados , ou quem preferir pode baixar .
Eu baixava do  animecenter.com , mas descobri um blog que tem todos os outros eps. e agora os novos *-*  otakufanspace.blogspot.com ( mershan básica ) .

  
    Bom pessoal , espero que gostem ! Eu amo animes e esse em especial , é o melhor de todos pra mim . Vale a pena ^-^

1* Se pronuncia "Iocai " ; é uma espécie de monstro ;
2* Época de Guerras;
3* Se pronuncia Miroki;
4* Naraki


3 comentários:

kel disse...

Seria interessante se falassem sobre sexo '-'

Anônimo disse...

Tbm axo......
ekop'
Se vai falar de anime kd o naruto?Dragon ball?
kk'
zuzu....
NINOCA ADORO SEU BLOGER !!
PÔ + TEM MTO PREGUIÇOSO....
CUSTA DEXAR 1 POST?
LEVA 50 SEG!!
BJOCAS
;******************
Gui A. 7ªA

Grupo Yoggi disse...

Concerteza
Mudando de assunto.. Rê coloca aql história que vs está fazendo,na hr que vs terminar .. Gostei mt !

Bjs bjs :*

Postar um comentário

Comentários Comentados :P