Para estreiar , eu trouxe o meu anime preferido pra mostrar pra vocês *-*
Kagome caí em uma vila e é encontrada por uma velha sacerdotisa chamada Kaede . Apesar de todo o choque de uma estranha ter aparecido em sua aldeia, Kaede tem certeza de que a garota é quase uma cópia exata de sua irmã mais velha , Kikyou ( a antiga sacerdotisa que morreu 50 anos antes,após selar numa árvore um youkai que tentava roubar a Joía de Quatro Almas ) .
Inuyasha é o youkai que foi selado por Kikyou por tentar roubar a jóia . Ele é um meio-youkai ( filho de um poderoso Youkai Cachorro e uma humana ) que sofre preconceito por não ser um youkai completo . A Jóia de Quatro Almas é muito poderosa e pode dar a quem a possuir, poderes inemagináveis ; se Inuyasha tivesse a joía , poderia enfim se tornar um youkai completo e destruir seu irmão mais velho, Sesshoumaru, a quem odeia .
Após muita confusão , a joía ( que havia sido queimada junto com o corpo de Kikyou,sua protetora ) é liberta da barriga de Kagome , o que causa surpresa e espanto em todos . Por um acidente , a misteriosa joía é quebrada e todos os seus fragmentos se espalharam por ai . A missão de Kagome é recolher todos os fragmentos antes que caiam em mãos erradas ( o que não falta,porque o reaparecimento da joía fez voltar a vida muitas energias malignas ) . Com isso , a adolescente conta com a ajuda de Inuyasha , seu novo amigo .
Em busca dos fragmentos , eles encontram muitas aventuras e perigos , mas também fazem alguns amigos , como Miroku * ( um monge mulherengo ) , Shippou ( um filhote de youkai raposa ) e Sango ( uma exterminadora de youkais) . Todos com um objetivo em comum , destruir Naraku * (o vilão da trama , que quer a Joía de Quatro Almas para fazer o mal ) .
Eu baixava do animecenter.com , mas descobri um blog que tem todos os outros eps. e agora os novos *-* otakufanspace.blogspot.com ( mershan básica ) .
Bom pessoal , espero que gostem ! Eu amo animes e esse em especial , é o melhor de todos pra mim . Vale a pena ^-^
1* Se pronuncia "Iocai " ; é uma espécie de monstro ;
2* Época de Guerras;
3* Se pronuncia Miroki;
4* Naraki
2* Época de Guerras;
3* Se pronuncia Miroki;
4* Naraki

3 comentários:
Seria interessante se falassem sobre sexo '-'
Tbm axo......
ekop'
Se vai falar de anime kd o naruto?Dragon ball?
kk'
zuzu....
NINOCA ADORO SEU BLOGER !!
PÔ + TEM MTO PREGUIÇOSO....
CUSTA DEXAR 1 POST?
LEVA 50 SEG!!
BJOCAS
;******************
Gui A. 7ªA
Concerteza
Mudando de assunto.. Rê coloca aql história que vs está fazendo,na hr que vs terminar .. Gostei mt !
Bjs bjs :*
Postar um comentário
Comentários Comentados :P