Pensamentos

Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios

 Zeente ! rs'
Desculpem a demora ^-^' Sacomé, férias/Natal/etc tomam muito do nosso tempo... e pra compensar, eu trouxe um dos livros mais fodas que já li *-*
Com vocês, Percy Jackson ! [Êêêêê o/]

 Quem nunca ouviu falar de Mitologia Grega? Bom, é o mínimo que se espera de um aluno que se preze, porque se você não sabe titica de nada sobre isso, feche esse site agora mesmo ! Não, não, passe para outra matéria do Blog ! Enfim...
  As pessoas podem até não saber, outras preferem não acreditar, mas a verdade é que Deuses do Olimpo existem e contiuam tendo "casos" com humanos. Só que a história não pára por aí, seus filhos podem se tornar heróis, o que segundo a antiguidade, causa grandes problemas.
  "Percy Jackson está pra ser expluso do colégio interno... de novo. É a sexta vez que isso acontece. Aos 12 anos, esta é apenas uma das ameaças que pairam sobre o garoto, além dos efeitos da Sindrome de Déficit de atenção, da Dislexia... e das criaturas fantásticas e deuses do Monte Olimpo, que ultimamente parecem estar saindo dos livros de Mitologia Grega direto para realidade. E ao que tudo indica, estão bravos com ele.
Vários acidentes e revelações inesplicáveis, levam Percy para um campo de treinamento muito especial, onde é orientado para enfrentar uma missão que envolve humanos diferentes - metade deuses, metade homens -, além de seres mitológicos. O raio-mestre de Zeus fora roubado, e é Percy quem deve resgatá-lo. Com ajuda de seus novos amigos- um sátiro e uma filha de deusa - o garoto terá de reaver o intrumento de Zeus e  restabelecer a paz no Olimpo.
 Mas Percy, precisará fazer mais que capturar um ladrão. Terá de encarar o pai que o abandonou e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses. "
     Só digo uma coisa... leiam . 1Bjo
aah, e assistam o trailer do filme, que vai ser lançado  no dia 12 de fevereiro *-*
http://www.portaldasnoticias.com/confira-o-primeiro-trailer-do-filme-percy-jackson-e-os-olimpianos/

  Beiijos :)

1 comentários:

Anônimo disse...

kepokepoek'
nina n "SACOMÉ N"....
kkk'
nossa adorei...axo q eu vo lÊ esse livro...
ou então o q eu sempri faço...
e aconcelho a todos...
colokem no google pra uma pessoa estar lendo o livro pra vsÊ!
é bem + fácil..
=DD'
gui

Postar um comentário

Comentários Comentados :P