Pensamentos

Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2010

Mais um animezinho maroto *-*

 Hi there (:
 Eu sei que esqueci dos animes, mas qual é, me processem então ! Mas olha, esse é um dos animes mais cute que eu já vi - depois de Inuyasha, claro. Vampire Knight é mara !


Há 10 anos, Yuuki Kurosu foi salva de um vampiro mal por Kaname Kuran. Desde então, ela tem vivido com o Diretor Cross e Zero Kiryu, que teve seus pais assinados, também por um vampiro mal.
Yuuki e Zero são os monitores do Colégio Cross, tendo que vigiar os alunos do Período Diurno e o Período Noturno. O que  estudantes do Dia não sabem, é que os da noite são na verdade, vampiros.
O diretor (e também pai adotivo dos monitores), acha que vampiros e humanos podem coexistir em paz .

Mas as coisas são mais complexas do que parecem e essa convivência pacífica está longe de acontecer, já que existe uma certa hierarquia mesmo no mundo dos vampiros. Porém Yuuki, confia totalmente em Kaname Kuran, que é o lider do Turno da Noite, e tem até uma paixão secreta por ele. O que ela não esperava, era começar a sentir mais do que uma mera amizade por seu irmão adotivo Zero, que esconde um passado bem tenebroso.
 Bem, a história é longa, e vocês só vão entender se assistirem .
 Já fazia um tempão que eu estava atrás de um anime com uma historinha romântica e ação e esse com certeza, é perfeito. Não me decepcionei. Garanto que é melhor que Crepúsculo - e bem menos, obvio - e os personagens são todos lindos.
 É uma pena que só tenha 2 temporadas =C
 Até agora. Muita gente - me incluam nisso - tem pedido a 3ª temporada do desenho. Então se você vier a assistir e gostar, assine a petição que foi criada para a Matsuri Hino - que no caso é a criadora de VK. Mesmo se você não for fã, também assine. Quanto mais gente, melhor.
 Esse é o link - tá em inglês mas não tem problema. É só clicar em
"Sign the petition" no fim da página, se cadastrar e pronto.

Bom, é isso. Assistam ou pelo menos assinem lá a petição =D

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Comentados :P