Pensamentos

Powered By Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Voltei !

  Nada como estar de volta (h)
  Eu sei que andei meio sumida - não que alguém tivesse dado minha falta, muito obrigada - mas depois de um carnaval sagaz, trago novidades para este humilde blog. Que aliás vem sendo dominado por minha insuportável prima, Ana --' 
  Bom, mas eu preciso fazer uma pergunta : o que vocês acham da idéia de postar uma história feita por essa autora que vos fala? É só uma idéia por enquanto, mas eu particularmente adoraria ganhar alguma moral como escritora.
  Então, me ajudem ! Mandem suas opiniões e tal... ah e não acreditem no que a "Pôw" fala, eu ligo para as opiniões alheias, sim.
 
  Mudando de assunto...
  Sabe qual livro eu li um dia desses? Escolhida, o terceiro livro da saga The House of Night.
Olha, não vou mentir pra vocês,eu baixei da internet. Pronto, falei.
 Não que eu seja fã de coisas pirateadas e tal, mas esse livro não é lá aquelas coisas para pagar R$40,00 reais por ele -e o que são alguns erros ortográficos, né? Não se pode ter tudo numa versão pirata. -

  Mas o fato é, essa tal de Zoey não tá com nada.
  Nos primeiros livros até dá para entender que ela foi "abençoada" por Nyx e tudo mais, mas qual é ? A menina não fala palavrões e se acha uma verdadeira santa por isso, mas na hora de mandar ver com o próprio professor -foi mal por estragar o "mistério"- esquece rapidinho de seus princípios.
  Não contente é claro, em ter dois namorados (enquanto eu não tenho nenhum), ela ainda resolve abrir mão de suas virtudes com um cara mais velho. Que tipo de protagonista é essa?
 Porém, pior do que a Zoey só mesmo a Sacerdotisa Neferet, que se mostrou ser uma grandessíssima v*ca.

  Por isso eu sou a favor da Stevie Rae (versão morta-viva), que resolve as coisas com uma boa dentada na jugular alheia. (hehe)
  Fora isso o desenrolar da história é bem interessante, principalmente nas partes onde a Zoey se ferra legal (:

  E sabe o que é mais estranho nessa história toda? Eu já estou lendo o quarto livro oO
 
  Tá certo, esse livro não é muito bom não, mas eu precisava compartilhar isso com alguém. Como eu disse outro dia, já chega de vampiros, pelo menos até inventarem algo que preste.
 O que me faz lembrar, minha história não é sobre vampiros *-*
 Alguém se habilita a dar uma olhada? o/

3 comentários:

Raqueeeeel disse...

Esse livro é um cocô ¬¬'

Raquel... again disse...

Postar história? Hm, se for boa e não for de adolescentes "mamãe-limpa-meu-traseiro", por que não?! ;D

Paloooma disse...

Eu nunca li esse livro man, não deve ser legal (: Ou deve slá u.u enfim, poste sua historia logo e deixe de nhenhenhém. POSAKSPOKAPOSKA <3

Postar um comentário

Comentários Comentados :P